Polícia Militar intensifica abordagens em bairros e comunidades de João Pessoa para reforçar segurança

 Abordagens e incursões nas comunidades de João Pessoa seguem sendo reforçada pela Polícia Militar da Paraíba.  Com a presença do Secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, e do comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca. Os resultados do reforço das equipes na última madrugada resultou na apreensão de drogas e armas em bairros como Colinas do Sul, Jardim Veneza e Portal do Sol, além de notificações e autuações por infrações ambientais e apreensão de equipamento de som.

A iniciativa é para trazer ainda mais segurança para a população paraibana. As ações seguem  intensificadas, saturando áreas críticas e coibindo delitos através de sua ação de presença.

Sob a coordenação do próprio comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, a Operação Paradigma ocupou várias comunidades, na madrugada deste sábado. Renascer II e Salinas Ribamar, em Cabedelo, pela divisa que tem com Mandacaru, na Capital, tiveram uma atenção especial com incursões e abordagens. A operação vai até o fim da noite deste domingo.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários