PM recupera veículo e produtos roubados após perseguição, em JP

 Um veículo roubado utilizado em diversos assaltos, em João Pessoa, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (28), em João Pessoa. Os policiais também apreenderam uma arma de fogo e recuperaram o material roubado após perseguição e troca de tiros com os suspeitos.

De acordo com a PM, o carro foi roubado no bairro do Valentina Figueiredo, e em seguida, os dois homens praticaram diversos assaltos no bairro do Cristo Redentor. Houve perseguição e eles entraram em um matagal, localizado na rua da Mata, que liga o Rangel ao bairro de Jaguaribe. 

O Major Cavalcanti, comandante do Regimento de Policia Montada (RPMont), informou que a dupla estava realizando assaltos no bairro do Cristo e foram localizados na rua da Mata. "Dois indivíduos eles vinham fazendo alguns assaltos com esse veículo que também era roubado. Eles assaltaram um comerciante, levaram uma bolsa. Dentro da bolsa tinha um notebook, um máquina de cartão. Em seguida, roubaram mais outras duas pessoas e levaram os celulares, no bairro do Cristo. As viaturas foram acionadas e em rondas suspeitaram do veículo, fizeram o cerco, eles bateram de frente com a viatura. Encostou o carro na rua da mata (...) houve perseguição, um dos meliantes jogou a arma", contou o comandante.  

Dentro do carro, os policiais encontraram todos os pertences roubados, como notebook, máquina de cartão de crédito, além dos aparelhos celulares roubados de duas vítimas. O veículo e o material recuperado foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. A polícia realizou buscas na região, mas não localizou os suspeitos. 

Paraiba247

Postar um comentário

0 Comentários