Paraibano Sub 19 começa no dia 4 de junho com 22 equipes buscando vaga para Copa São Paulo 2023

 O Campeonato Paraibano Sub 19, cujo campeão garante vaga paraibana na Copa São Paulo de Futebol Juniores 2023, terá início no dia 4 de junho com a participação de 22 clubes. Isto foi o que ficou definido durante reunião arbitral, na tarde desta terça-feira, 5, na Federação Paraibana de Futebol.

Os clubes participantes da competição foram divididos em quatro gupos (Litoral, Brejo, Agreste e Sertão), se classificando quatro equipes em cada grupo para as oitavas de final. A reunião do Conselho Arbitral foi presidida pela presidente da FPF, Michelle Ramalho e teve ainda as presenças de Gustavo Trindade, diretor de competições da federação; Gerson Júnior, diretor de registro, e; Arthur Alves, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, além dos representantes dos clubes e imprensa. 

Regulamento e tabela serão divulgados brevemente pela Federação Paraibana de Futebol, no entanto, a forma de disputa já foi definida em consenso com os clubes participantes.

A presidente Michelle Ramalho informou que apenas o campeão terá direito a representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no entanto, como tem ocorrido outros anos, a Paraíba tem sempre conseguido uma segunda vaga, ficando a mesma com o vice-campeão.

Eis os grupos

Litoral
Auto Esporte
CSP
Spartax
Femar
Santos
VF4

Brejo
Desportiva Guarabira
Confiança
Internacional
São Paulo Crystal
Botafogo

Agreste
Perilima
Queimadense
Treze
Picuiense
Serrano
Sport Lagoa Seca

Sertão
Atlético de cajazeiras
Sousa
Sabugy
Nacional de Patos
Esporte de Patos

Oitavas

1º do Litoral x 4 do Brejo
2º do litoral x 3º do Brejo
2º do Brejo x 3º do Litoral
1º do Brejo x 4º do Litoral

1º do Agreste x 4º do Sertão
2º do Agreste x 3º do Sertão
2º do Sertão x 3º do Agreste
1º do Sertão x 4º do Agreste

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários