Núcleo de Arte e Cultura abre novas vagas para cursos

 


A Prefeitura Municipal de Santa Rita, através do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), está disponibilizando 30 vagas para cursos de canto coral e 30 vagas para teatro. As vagas são destinadas para alunos a partir dos dez anos e as matrículas podem ser realizadas no período da manhã e tarde no próprio NAC.

Atualmente, cursos de canto coral e teclado já estão sendo ministrados para alunos previamente matriculados. As novas vagas vão alcançar mais jovens e promover maior possibilidade profissional a todos.

Os interessados devem comparecer ao local portando documentos de identificação, comprovante de residência, foto 3×4 e, caso seja estudante, declaração escolar.

O Nac também oferta curso profissionalizante através do Jovem Aprendiz, em parceria com a Alpargatas, visando a inclusão no mercado de trabalho.

Para mais informações, os interessados podem contatar o NAC presencialmente no endereço Pastor Inácio de Freitas s/n, bairro Popular, anexo ao Ginásio O Renatão, ou através do WhatsApp (83) 98630-7756.

Postar um comentário

0 Comentários