Mulher e criança são mortos após ataque a tiros no bairro da Vitória, em Patos

  Uma mulher e uma criança foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira, 6, por volta das 13h00, no Bairro da Vitória, nas imediações da localidade conhecida por Beco da Cola, em Patos Sertão da Paraíba.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar e equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), estiveram na localidade e de acordo com relatos, uma mulher ficou ferida e uma criança também foi atingida na cabeça.

Após os procedimentos cabíveis, a equipe do SAMU deslocou às vítimas para o Hospital Regional de Patos e para o Hospital Infantil Noaldo Leite, mas, infelizmente, a pequena Maria Heloísa Farias de Araújo, de 3 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após dar entrada no bloco cirúrgico. O tiro atingiu o rosto da criança e saiu na parte de trás da cabeça.

A mulher ferida deu entrada na área vermelha do Hospital Regional de Patos e também não resistiu e morreu minutos depois. De acordo com relatos, a criança pode ter sido usada de escudo humano no momento em que os suspeitos se aproximaram atirando na mulher que seria o possível alvo.

Polêmica Patos

Postar um comentário

0 Comentários