Mesa diretora da Câmara Municipal de Cabedelo é eleita para biênio 2023-2024

  Através de sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Cabedelo elegeram a Mesa Diretora para o segundo biênio 2023/2024. Os parlamentares aprovaram a composição da chapa única inscrita: André Coutinho (União Brasil), presidente; Edvaldo Neto (PRB), 1º vice-presidente; Evilásio Cavalcanti (União Brasil), 2º vice-presidente; José Pereira (União Brasil), 1º secretário; Divino Felizardo (PRB), 2º secretário.

A chapa única encabeçada pelo Vereador André Coutinho, atual presidente da casa, e agora eleito para mais um biênio, venceu com 13 votos a favor.

O presidente eleito disse: “Agradeço aos integrantes da chapa, agradeço aos demais vereadores da base e da oposição pelo respeito como foi conduzida essa eleição. Continuaremos o trabalho que estamos fazendo aqui na casa com muito objetivo, respeito, zelo e simplicidade.”

“Assim como assumi no ano passado, infelizmente com o falecimento da nossa saudosa amiga Graça Rezende, a minha primeira situação foi abrir as portas do gabinete para a oposição, e assim será feito. O bom debate deve existir nessa casa e o bom debate continuará”, enfatizou André Coutinho.

A mesa diretora eleita tomará posse em 01 de janeiro de 2023.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários