Mersinho Lucena recebe apoio de lideranças de Bayeux, Cruz do Espírito Santo e São João do Cariri

  Mersinho Lucena recebe apoio de lideranças de Bayeux, Cruz do Espírito Santo  e São João do Cariri – Paraíba RádioBlogO pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, visitou o município de Bayeux e oficializou parcerias importantes para a disputa eleitoral de outubro. Lucena se reuniu com ex-candidato a prefeito, Diego do Kipreço, vereadores, e lideranças dos municípios de de Cruz do Espírito Santo e São João do Cariri.

“Encontro bastante produtivo na cidade de Bayeux. Estive com o ex-candidato a prefeito, Diego do Kipreço, o vereador Teté e o ex-vereador Josauro Pereira, os amigos Thalles Medeiros, Ingrid Thaline, Levi, Matheus, Neto e Henrique, além de Josilene, esposa de Leonardo Rodrigues.

Os amigos de Cruz do Espírito Santo, o ex-candidato a prefeito Jackson Peixoto, o vereador Sebastião Meireles e os suplentes Magno e Vavá também estiveram com a gente. Assim como George Aquino, vereador de São João do Cariri. Dialogamos e vamos seguir firmes com o propósito de, juntos, colocarmos em prática grandes projetos para a Paraíba”, registrou Mersinho.

RádioBlog

Postar um comentário

0 Comentários