Leo Bezerra destaca importância do programa “Você Prefeito”: “dá voz a população”

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na noite desta quinta-feira (07), de mais uma audiência pública do programa ‘Você Prefeito’, realizada no bairro de Mangabeira. Na oportunidade, os moradores elegeram infraestrutura, saúde e educação como prioridades para a 2ª região da Capital.

“O Você Prefeito é um mecanismo que dar voz ativa e propõe a participação popular na administração municipal. Hoje estive em Mangabeira participando da audiência do Programa. Com a iniciativa, as pessoas apresentam demandas e elegem seus representantes para que atuem junto à gestão. Assim, estabelecemos ações que atendam às necessidades da comunidade”, destacou Leo.

O evento aconteceu no Centro de Educação Integrado (CEI), de Mangabeira. Ao todo, foram 2.257 votos dos moradores. “Fico muito feliz pela importante parceria entre Prefeitura de João Pessoa e população, pois a grande contribuição participativa traz benefícios pra coletividade. Nossa missão, aqui, é ouvir cada cidadão e cidadã. É percorrer todos os bairros da cidade de João Pessoa. Participar é cuidar da cidade”, disse o vice-prefeito.

Leo Bezerra acrescentou que o programa era um sonho antigo do prefeito Cícero Lucena.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários