Leo Bezerra assina ordem de serviços e destaca obras mobilidade urbana em JP

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou, nesta terça-feira (19), ordem de serviço para intervenção estrutural na rotatória localizada no encontro das ruas Francisco Leocádio Coutinho e José de Oliveira Curchatuz, no bairro do Bessa.

“A obra vai garantir faixas de passagem livre em todos os sentidos de circulação, o que vai possibilitar um menor acúmulo de veículos na rotatória. O objetivo da gestão municipal é promover o reordenamento da circulação viária, ampliar o número de faixas de rolamento, reduzir os pontos de conflitos e agilizar o fluxo de veículos na localidade”, explicou Leo Bezerra.

Leo Bezerra acrescenta que a obra ratifica o compromisso da Prefeitura com melhorias na mobilidade urbana de João Pessoa. Ele lembrou que está é só mais uma de uma série de intervenções que estão sendo realizada e vão reduzir os tempos de deslocamento na Capital e melhorar a qualidade de vida dos pessoenses.

O vice-prefeito destacou a ainda importância de intervenções de mobilidade em toda a cidade. “Quando vereador fiz diversos pleitos relacionados ao trânsito de João Pessoa por entender que haviam alternativas para tornar mais cômodo e seguro o deslocamento das pessoas. Hoje estamos tendo a oportunidade de implantar isso”, afirmou.

A obra tem previsão de conclusão em até quatro meses. Ela vai intervir em uma área de extrema importância por ligar a BR-230 aos bairros do Bessa, Manaíra, além de Intermares (Cabedelo).

A Rotatória Curchatuz (em frente ao Bessa Shopping) terá a área central reduzida e cada uma das seis vias no entorno receberão uma nova faixa de rolamento, isolada fisicamente, com acesso livre para circulação. Os trechos também receberão faixas de pedestre, rampas de acessibilidade e paisagismo.

Secom PMJP

Postar um comentário

0 Comentários