Leo Bezerra assina ordem de serviço de Praça e destaca retomada de obras inacabadas pela PMJP

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou, nesta sexta-feira (01), juntamente com o prefeito Cícero Lucena, ordem de serviço para retomada e conclusão das obras de praça no Seixas II, serviços que foram encontrados inacabados pela atual gestão. "Em breve, a população do Seixas e os turistas que circulam na região vão ganhar um belo espaço de lazer, convivência e prática esportiva", disse Leo.

A praça vai contar com quadra de areia, playground, Academia da Terceira Idade, mesas para jogos, viveiro de plantas medicinais, calçadas padronizadas com acessibilidade, iluminação em LED e plantas ornamentais. A obra conta com investimento de R$ 390 mil e deve ser concluída em até três meses.

Leo destaca que a atual gestão encontro várias obras paralisadas, mas está retomando todos os contratos das obras abandonadas pelas empresas. " Cada ação da Prefeitura e as melhorias propostas na vida das pessoas, me faz sentir mais vontade de fazer pelos que mais precisam. É por isso, que seguimos firmes, afinal, aqui tem trabalho", disse.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários