Kassab critica “falsas informações” e diz que “deu todas as chances” a Romero

  

Em vídeo direcionado aos paraibanos, o presidente do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, chamou de falsas afirmações as queixas do ex-colega de legenda Romero Rodrigues sobre as articulações que resultaram em sua saída do PSD. Romero deixou o partido após perder o comando no estado para a senadora Daniella Ribeiro.

No vídeo, Kassab fez vários elogios da Daniella e disse que o “PSD merece tê-la como presidente” e que gostaria de estar na Paraíba para lhe cumprimentar pessoalmente pelo comando do partido. O presidente nacional da legenda ainda reconheceu que o PSD deve ter perdas, enalteceu quadros como Eva Gouveia e Bruno Cunha Lima e afirmou que espera o crescimento da sigla.

Sobre Romero, fez críticas: “Não é bom quando vem a público falsas afirmações. Quero deixar claro que dei todas as oportunidades, conversando com Romero, meu amigo pessoal, para que houvesse um esforço grande em termos de representação no campo majoritário e proporcional. O tempo foi passando e não temos perspectivas na eleição em nenhum cargo na majoritária. E isso nos preocupou”, justificou.

Kassab afirmou ainda que sempre manteve a porta aberta para as conversas com o paraibano. “Quero dizer que sempre houve diálogo e muito respeito a pessoa do Romero. É com verdade que se faz política”, alfinetou.

Diário da Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários