Irmão de policial militar é morto a tiros durante assalto entre Sapé e Sobrado

 Uma tentativa de assalto terminou com a vítima morta a tiros e um dos suspeitos feridos com um golpe de faca na noite deste sábado (2). O caso aconteceu entre as cidade de Sobrado e Sapé, na Zona da Mata paraibana. A vítima, irmão de um cabo da Polícia Militar (PM), teria reagido ao ser abordado por dois homens enquanto seguia de moto para Sobrado. Ele estava companhado pela esposa.

Durante a interceptação dos criminosos, o homem reagiu e feriu um deles com uma faca que portava. O criminoso reagiu e atirou contra Nona, como o homem foi previamente identificado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Nona trabalhava como motorista de transporte alternativo na região. O suspeito foi encaminhado em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O segundo envolvido na tentativa de assalto fugiu após o crime. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a prisão dele. O que foi encaminhado ao Trauma, contudo, foi reconhecido pela esposa da vítima.

T5

Postar um comentário

0 Comentários