Galdino reage a Daniella Ribeiro: ‘em vez de criticar o governador, critique Aguinaldo, que não tem pulso’

  O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), rebateu nesta terça-feira (05) declarações da senadora Daniella Ribeiro, que em entrevista à TV Arapuan disse que o governador João Azevêdo (PSB) ‘não tem liderança’ para unir a base aliada.

Em entrevista ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan FM, ele acusou o discurso “estranho” do Progressistas e disse que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro ‘não tem pulso’ para finar o discurso do Progressistas em torno do governador João Azevêdo. “Ao invés de criticar o governador, critique seu irmão Aguinaldo Ribeiro, que precisa ter mais pulso. Quanto ao governador, ele tem outro estilo, da concordância, da paciência, de compreender as pessoas”, rebateu Galdino.

O deputado chamou de “estranho” o discurso do Progressistas em relação a uma possível aliança com o governador para as eleições de outubro. “Aguinaldo não tem pulso com sua base, a começar por sua casa. O discurso de Aguinaldo é um, o de Daniella é outro. Também temos conhecimento de prefeitos que têm um discurso diferente, o que atrapalha com toda certeza. Ele precisa recompor sua base e seu ambiente familiar”, acrescentou.

O presidente da Assembleia considerou, ainda, que apesar de importantes, os apoios de Aguinaldo Ribeiro e de Daniella Ribeiro não seriam ‘decisivos’ para a reeleição de Azevêdo. “Agora, uma possível candidatura de Aguinaldo de forma avulsa, sem o governador, é insignificante. Não vence. A candidatura dele, para ser competitiva, precisa do apoio do governador”, opinou Galdino.

Questionado se toparia disputar o Senado, como defendem aliados seus do Republicanos, Adriano Galdino disse que ‘conhece seu tamanho’ e agradeceu a lembrança do seu nome, mas disse que não tem pretensão de participar do pleito nesta condição. “Não tem para que essa pressa. O governador está amparado nesse pilar, que é essa grande gestão, fazendo uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Espero que ele possa escolher companheiros que possam agregar em sua vitória, para que seja grande”, concluiu.

Polemica Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários