Felipe Leitão aponta “novo tempo” em Bayeux e avalia gestão da prefeita Luciene: “A coisa pública levada a sério e tratada com respeito”

 Felipe Leitão aponta “novo tempo” em Bayeux e avalia gestão da prefeita Luciene: “A coisa pública levada a sério e tratada com respeito”O deputado estadual Felipe Leitão esteve na noite dessa segunda-feira (11) na cidade de Bayeux, onde ao lado da prefeito Luciene Gomes participou da entrega de obras de pavimentação e mobilidade no Alto da Boa Vista.

Felipe aproveitou a oportunidade para reforçar o novo tempo pelo qual passa o município e o trabalho levado a sério pela prefeita Luciene.

O parlamentar ainda frisou que para ele é motivo de alegria poder contribuir com essas conquistas e ainda pontuou que apenas através do seu mandato já foram destinados mais de R$ 2 milhões para reforçar a assistência social, o esporte a proteção às mulheres e a educação de Bayeux.

“Bayeux vive um novo tempo. Um tempo em que a coisa pública é levada a sério e tratada com o respeito que merece. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras, realizando o sonho de décadas de alguns moradores de ter o calçamento em suas ruas, de ter uma educação de qualidade para o seus filhos e ter acesso a um sistema de saúde que funcione. Fico muito feliz de poder contribuir com esse novo tempo em Bayeux. Nosso mandato já destinou mais de 2 milhões em emendas para reforçar a assistência social, o esporte a proteção às mulheres e a educação de Bayeux” declarou.

Postar um comentário

0 Comentários