Eva Gouveia é a nova vice-presidente do PSD na Paraíba

  A mudança ocorre 1 mês após a chegada de Daniella Ribeiro ao partido. A vice presidência estava sendo ocupada até então pelo filho da ex. deputada, Lucas Gouveia.

À época Eva não assumiu a Vice Presidência porque precisou atualizar dados pessoais no título de eleitor que estavam para ser atualizados na base da justiça eleitoral.

Eva é membro da direção nacional do partido e agora foi designada como Vice Presidente na Paraíba, com a missão de colaborar ao lado da Senadora Daniella Ribeiro, nova Presidente da legenda e única Senadora mulher que compõe a bancada do PSD no Senado Federal.

Na filiação de Daniella ao PSD, Eva disse que se sentia muito confortável e feliz com a liderança da Senadora e falou que ainda que confiava plenamente em sua condução como Presidente. Eva disse que a chegada de Daniella tinha sido “Uma construção que deu certo. Nossa família está muito feliz”.

Com trânsito livre junto a Kassab, Eva foi uma das entusiastas da nova aquisição e trabalhou para que Daniella Ribeiro de quem é amiga e foi colega de Assembléia Legislativa se filiasse ao partido

Eva é pré candidata a Deputada Estadual e defende a coligação do PSD com o Governador João Azevedo, de quem foi auxiliar até poucos dias atrás, tendo também se manifestado como uma das primeiras aliadas ao projeto de disputa do Deputado Aguinaldo Ribeiro para o Senado Federal.

Eva Gouveia rompeu com o grupo político que fez parte por 30 anos, após o Prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) exonerar aliados seus da Prefeitura de Campina Grande.

@politicaetc

Postar um comentário

0 Comentários