Eduardo Carneiro diz que Solidariedade terá quase 40 candidatos e quer eleger três deputados federais e "vários" para Assembleia Legislativa

  O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (11) que a janela partidária trouxe nomes experientes na política paraibana para o partido. Como acompanhou nossa reportagem, o parlamentar destacou que 37 nomes estão anunciados como pré-candidatos para as eleições em 2022. 

"Conseguimos receber mais de 37 candidatos, o que nos dá a possibilidade de termos 13 pré-candidatos a deputado federal, com o objetivo de elegermos três federais e vários para estadual. Conseguimos montar boas candidaturas. Temos candidatos experientes na política. Todos possuem fortes grupos eleitorais", disse. 

O parlamentar ressaltou o fato de ter tempo até outubro para que sejam traçadas todas as estratégias e os apoios firmados. "A matemática continua a mesma, o que não pode é a união de partidos, já que temos as fusões e federações. Nós temos vários nomes que nos farão atingir mais de 200 mil votos na Paraíba. Temos condições de eleger uma grande bancada para a Assembleia Legislativa", avaliou.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários