Criança cai do quarto andar em condomínio residencial no Mário Andreazza, em Bayeux

 Uma criança de apenas três anos ficou gravemente ferida após cair do quarto andar em um condomínio residencial do bairro do Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (3).

A criança teria sido deixada junto a outra no apartamento supostamente por uma mulher.  A suspeita é de que a vítima tenha subido na cama e inocentemente se jogado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento em Bayeux. Contudo, em razão do quadro gravíssimo, ela foi socorrida ao Trauma da capital.

Segundo a equipe médica, a criança apresentava várias lesões, inclusive no crânio. Ela foi imobilizada e entubada pois tinha muita dificuldade de respirar. A polícia deve investigar as circunstâncias em que a queda aconteceu.

Mãe agredida

Segundo informações prestadas à Guarda Civil da cidade, a mãe das crianças foi agredida por moradores da comunidade que a culparam pelo incidente com a criança. A mulher também foi levada ao Trauma de João Pessoa.

T5

Postar um comentário

0 Comentários