Corpo de criança desaparecida é encontrado dentro de cacimbão nas proximidades de sua casa

  O corpo da adolescente de 12 anos que estava desaparecida há cinco dias foi encontrado nesta terça-feira (12) em um cacimbão próximo à residência onde morava, no bairro de Gramame, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo delegado Rodolfo Santa Cruz, titular da delegacia de homicídios da Capital.

No momento, equipes da Polícia Civil se encontram no local e há informações de que, durante as buscas, um homem foi preso, suspeito de cometer o crime. O preso seria padrasto da vítima.

Júlia dos Anjos foi vista pela família na última quinta-feira (7), no bairro de Gramame, e de acordo com a mãe, Josélia Araújo, a adolescente teria sumido após receber mensagens de pessoas desconhecidas pela internet, inclusive de uma mulher que oferecia ajuda na área de marketing para seu perfil nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (11), os familiares da vítima chegaram a prestar depoimento na Polícia Civil e fizeram uma campanha virtual para encontrar Júlia, oferecendo R$ 3.000,00 a quem a encontrasse.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários