Conheça o repositor paraibano que está fazendo sucesso ao fazer esculturas com produtos do trabalho

 Ele é repositor de estoque em um supermercado e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais ao transformar em verdadeiras obras de arte a exposição dos produtos.

Leandro Vieira utiliza pacotes de macarrão ou arroz para fazer edificações, faz uma árvore de massa de milho, e consegue até fazer torres de papel higiênico. O cuidado e organização que ele exerce sua função é reconhecido por clientes e até pelos seus chefes.

As publicações que Leandro tem feito sobre suas ‘obras de arte’ já obteve mais de 1 milhão de visualizações no Tik Tok.

Esse sucesso todo tem repercutido no supermercado. Localizado em Galante, distrito de Campina Grande, o estabelecimento aumentou o número de clientes e recebe visitas até de pessoas de outra cidade.

“Paro uns dez segundos e fico imaginando o que vou fazer ali. É tudo feito na hora”, explicou o profissional em entrevista concedida ao portal G1 da Paraíba. Ele também revelou que, apesar de demandar muito tempo para que o resultado final possa ser visto, os proprietários não o pressionam para terminar logo.

Dessa forma, se a intenção era chamar atenção dos clientes, o objetivo foi concluído com sucesso. Segundo Leandro, algumas pessoas entram no supermercado sem a intenção de comprar algo. Contudo, depois de verem as esculturas e a organização “surge a vontade de comprar”.

 G1

Postar um comentário

0 Comentários