Briga entre policial e vizinhos com tiros quase termina em tragédia, em Campina Grande

 

Uma briga entre um policial militar armado e vizinhos quase terminou em tragédia, na noite dessa quinta-feira (21), em Campina Grande.

Conforme apurou nossa reportagem, a confusão começou quando o policial desfardado foi até a casa de um dos vizinhos e, com sua arma em punho, mandou esse se render colocando as mãos na cabeça, porque iria levar ele preso.

Os vizinhos são familiares da esposa do PM e relataram que há algum tempo estão sendo intimidados e ameaçados pelo homem, após questionarem sobre ele agredir a mulher e usar drogas na frente do filho.

Uma tia e um primo da esposa já chegaram até a denunciar o policial pelas ameaças e abuso de autoridade, porém a situação só foi agravada com isso.

Um vídeo gravado por esse primo durante um desses episódios de intimidação, nessa quinta-feira, registrou o momento em que o suspeito coagia os familiares da esposa e atirou na moto de um deles.

Mais um Boletim de Ocorrência contra o PM foi registrado pelas vítimas e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Fonte: F5JP

Postar um comentário

0 Comentários