Bandidos invadem escola, USF e terminal de ônibus durante a madrugada

 Ao menos três pontos foram alvos de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (21) no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Os bandidos invadiram uma Unidade de Saúde da Família (USF), um terminal de ônibus e uma escola pública para roubar diversos itens.

Entre os objetos levados estão monitores e lâmpadas. O suspeitos fugiram após o crime. O caso foi denunciado por funcionários da região e moradores. Até a última atualização desta matéria não haviam informações sobre a prisão dos suspeitos. 

Em nota, a prefeitura de João Pessoa afirmou que está trabalhando em prol da instalação de um Centro de Monitoramento Patrimonial.

Confira na íntegra:

"A Prefeitura de João Pessoa através da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania está em processo de licitação para instalação de um Centro de Monitoramento Patrimonial para facilitar o trabalho de segurança preventivo nos prédios públicos de nossa capital. 
A Secretaria lembra ainda que o Disque 153 da Guarda Civil de João Pessoa funciona 24 horas, onde a população pode fazer denúncia e pedir o suporte das equipes de policiamento preventivo que trabalham em plantão 24 horas também".

T5

Postar um comentário

0 Comentários