Através da articulação do prefeito Bira Mariano, deputado Efraim Filho destina R$ 500 mil reais para a pavimentação de ruas em Camalaú

 


O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, está cumprindo durante esta semana, uma extensa agenda em Brasília, onde está participando da 23° Marcha em Defesa dos Municípios. Na oportunidade, o gestor tem visitado gabinetes de vários parlamentares paraibanos, em busca de recursos para o município.

O gestor visitou o gabinete do deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho, que anunciou a liberação de recursos na ordem de R$ 500 mil reais para a pavimentação de ruas no município.

Em conversa com a reportagem, o prefeito falou sobre o anúncio da liberação dos recursos feito pelo deputado.

“É uma grande notícia para Camalaú, que vem para engrandecer nosso município, e acima de tudo para trazer mais desenvolvimento e benefício para o nosso povo. Agradeço ao deputado Efraim Filho pela parceria, e por sempre estar disposto em ajudar os camalauenses,” disse.

Através da articulação do prefeito Bira Mariano, o deputado Efraim Filho tem destinado recursos e ações para o município de Camalaú desde do ano passado, a exemplo de cústeio para a saúde, recursos para a aquisição de uma ambulância nova e de um trato para atender aos agricultores do município.

Postar um comentário

0 Comentários