Ao lado de Veneziano, Efraim e amigos, Neto Chaves comemora aniversário

 ex-vereador e ex-secretário de Capim, Neto Chaves completou nova idade neste domingo (24) e celebrou o aniversário ao lado de familiares, amigos e políticos, no distrito de Olho D’água, de Capim.  

Questionado sobre a ausência do empresário Edvaldo Freire, Neto respondeu que o ex-gestor estava em viagem de descanso com sua família no Rio, “mas telefonou para os candidatos que estamos apoiando em Capim”, disse.

Em entrevista a imprensa local, Neto agradeceu a presença de todos e disse que assumiu uma grande responsabilidade de apresentar os candidatos na data de seu aniversário. Estiveram prestigiando a festa de aniversário de Neto, o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Efraim Filho, pré-candidato a senador pelo (União Brasil), pré-candidato a deputado federal Léo Gadelha (PSC) e o pré-candidato a reeleição para deputado estadual Eduardo Carneiro, do (SD).

Chaves falou das qualidades dos candidatos que tem o apoio do ex-prefeito Edvaldo Freire, {dele} e outras lideranças locais nas eleições de outubro deste ano. “Veneziano, Efraim, Léo e Carneiro merecem a confiança de todos nós, a eles desejo vitória nesse pleito”, destacou. 

Neto, revelou ainda que Edvaldo, o vereador Zé Ramos e outros amigos vão visitar casa – a casa – dos amigos para conquistar votos para os candidatos, e não tem dúvidas de que todos terão uma expressiva votação.

Postar um comentário

0 Comentários