Wellington Souza, apresentador do programa Tony Show, que desmaiou ao vivo, passa por exames em unidade de saúde de João Pessoa

   O apresentador do programa Tony Show, Wellington Souza, segue em atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas (UPA), em João Pessoa. O apresentador foi socorrido às pressas após desmaiar ao vivo durante a transmissão do programa nesta quinta-feira (17).

De acordo com informações, Wellington Souza está na ala amarela da UPA de Cruz das Armas e já passou por exames como eletrocardiograma e laboratoriais. Após os resultados, ele será avaliado por um médico que irá apontar o que teria causado o desmaio.

Antes de passar mal, Wellington estava falando sobre a aprovação de um projeto na Câmara Federal e teve dificuldades para continuar a leitura do texto e o apresentador Tony Show continuou a leitura no lugar do colega.

Ao se levantar, Wellington ficou em pé por alguns segundos e desmaiou. Rapidamente, o radialista Tony Show levanta da bancada e comunica à produção: "Wellington desmaiou, gente". Ele ainda buscou álcool para tentar fazer o colega de trabalho tornar. Toda a equipe do programa correu para socorrer o apresentador.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários