Vitor Hugo autoriza construção de estádio e agradece emenda de R$2 milhões de Efraim: ‘será o senador mais votado da história de Cabedelo’

  O prefeito Vitor Hugo, da cidade de Cabedelo, durante a assinatura ordem de serviço da reforma e construção do Estádio Francisco Figueiredo de Lima, nesta quarta (09) reafirmou seu compromisso com Efraim Filho.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) esteve na solenidade e destinou recursos no valor de R$2 milhões para reforma e modernização do estádio.

Vitor Hugo aproveitou a oportunidade para destacar que a cidade de Cabedelo sabe reconhecer quem trabalha de verdade e que tem um compromisso nessas eleições: “A cidade de Cabedelo irá bater um recorde, que nenhum outro senador teve, você será o senador mais votado na história dessa cidade”.

Efraim agradeceu a parceria e disse estar feliz por poder trabalhar pela cidade: “Estou feliz por contribuir de forma decisiva para a chegada de recursos e investimentos para o Estádio de Futebol Francisco Figueiredo de Lima. Assim, podemos oferecer melhor qualidade na formação de novos atletas, que ajudarão cuidar e salvar a vidas com a prática de esporte”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários