“Temos que garantir as oportunidades e abrir espaço para inclusão” diz Mersinho Lucena ao defender políticas públicas voltadas para pessoas com síndrome de Down

  O vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, destacou a importância da inclusão social e de se tirar a invisibilidade que ainda hoje existe sobre aqueles que possuem algum tipo de necessidade especial.

Chamando a atenção para o dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta segunda-feira (21), Mersinho comemorou o fato de que Cabedelo irá realizar uma semana de atividades voltas para a inclusão.

“Temos que garantir as oportunidades e abrir espaço para inclusão. A semana terá palestras, atividades recreativas e informativas e a entrega da Portaria para os Conselheiros do Conselho da Pessoa com Deficiência. A iniciativa busca levantar dados das pessoas com deficiência em Cabedelo, com a finalidade de conhecer melhor o seu universo e subsidiar a implantação de políticas públicas voltadas a esse público” afirmou.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários