Suspeitos de matar jovem Gabriel são presos durante operação da polícia em Santa Rita

  Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (17), culminou na prisão de dois homens suspeitos de atirar e matar o jovem Gabriel Francelino Olímpio, de apenas 22 anos, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. As prisões decorrem de investigações da Delegacia de Homicídios do município. O crime aconteceu no dia 14  de fevereiro. Na ocasião, ao ser socorrida à uma unidade de saúde, a vítima foi atendida pela própria mãe, técnica de enfermagem.

De acordo com o delegado Luís Eduardo - que coordena o trabalho da polícia - o crime envolve participação de facções criminosas. "Alvo morreu por equívoco por estar no local”, disse. Gabriel foi atingido pelo menos cinco tiros. "Estava no lugar errado e correu no destino errado", completou. Ambos presos  possuem passagens pela polícia. Um deles responde por homicídio e usa tornozeleira eletrônica. Detidos, os criminosos foram encaminhados à delegacia seccional de Homicídios da cidade.

O investigador afirmou que o auxílio da população - que prestou informações sobre o destino dos suspeitos - foi fundamental para a prisão dos mesmos.

Mais sobre o caso 

No dia do crime, Gabriel foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou no hospital em que a mãe trabalha sem vida. Elissandra Francelino, mãe da vítima, disse que não tem conhecimento de qualquer envolvimento do filho com o crime. Ela falou ainda que ele sonhava em ser policial militar. "Se meu filho fosse errado eu tava consciente de que ele estaria colhendo o que plantou. Eu não sou pelo que é errado. Eu vivo trabalhando", contou ela.

T5

Postar um comentário

0 Comentários