Shopping “LiberMall”: Secretaria de Indústria e Comércio faz visita ao mais novo empreendimento de Bayeux

  Na manhã desta segunda-feira (14) a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, realizou uma vistoria técnica no mais novo empreendimento da cidade, o “LiberMall” – o Shopping de Bayeux.

Para o município, o local, que conta com diversas lojas, será importante na geração de emprego e renda. Além disso, os consumidores também terão mais opção para realizarem suas compras. O Shopping contará com: praça de alimentação (restaurantes e lanchonetes), espaço kids, lojas de roupas, sapatos, telefonia, acessórios, entre outros. O shopping está em fase final da construção e fica localizado na Avenida Liberdade, em frente a UPA.

“Desde que assumi a Prefeitura desejava transformar a nossa cidade e estou me esforçando muito para que obras estruturantes sejam realizadas. Muitas delas com a ajuda dos deputados e senadores porque os recursos do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] não são suficientes para desenvolver todos os projetos”, afirmou a prefeita Luciene Gomes. “Sem dúvida alguma, esse shopping agregará muito valor para o nosso município, assim como também irá colaborar com a economia da cidade; gerando emprego, renda, entre outros benefícios”, finalizou a prefeita.

O secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco, esteve na vistoria e comentou sobre essa grande novidade na cidade. “Fico muito feliz com a construção desse shopping, onde sabemos que, os bayeuxenses merecem e precisam de um empreendimento como este para realizar suas compras. Eu, como secretário da pasta, me ponho a disposição do proprietário do “LiberMall”, dos comerciantes, dos consumidores, enfim, da população em geral, para colaborar com o desenvolvimento do nosso município, assim como também para ajuda-los de alguma forma”, completou o secretário.

Além das lojas, funcionará também no “LiberMall” a Agência do Banco Santander. O shopping está previsto para ser inaugurado no início do mês de junho.

Postar um comentário

0 Comentários