Semob-JP implanta nova linha de ônibus com trajeto da UFPB até o Terminal do Varadouro

  A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai implantar, a partir desta segunda-feira (28), a linha de ônibus 527 (Castelo Branco/Epitácio Pessoa). O objetivo é de auxiliar no deslocamento dos estudantes do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que retornaram às aulas presenciais recentemente.

Com este novo reforço na operacionalidade do transporte público, sobe para 74 o número de linhas circulando na cidade. As 12 viagens diárias da linha 527 ocorrerão de segunda à sexta-feira, com viagens entre 6h e 18h40.

“Estamos honrando com o compromisso que firmamos na última reunião do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana, garantindo mais acessibilidade aos estudantes da UFPB, bem como aos trabalhadores da instituição e, ainda, moradores do Castelo Branco de forma geral”, ressaltou George Morais, superintendente de mobilidade de João Pessoa.

Percurso - O itinerário da nova linha incluirá saída do ponto de controle, no girador da UFPB (na Via Expressa Padre Zé), passando pelo Castelo Branco, Avenida Epitácio Pessoa, plataformas do Parque Solon de Lucena e chegando ao Terminal de Integração do Varadouro (TIV). No retorno, o trajeto será o caminho inverso até alcançar a universidade.

Programe o embarque - A Semob-JP reforça aos usuários de ônibus que para conferir horários e itinerários das 74 linhas em operação e se programar melhor para os embarques, basta acessar o site servicos.semobjp.pb,gov.br.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários