Prefeitura de Sapé paga salários com reajuste de 13% e injeta R$ 8 milhões na economia

  A Prefeitura de Sapé paga, nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31), o salário dos servidores municipais, referentes ao mês de março, com reajuste salarial de 13% para as categorias de apoio. O valor, acima da inflação acumulada do ano, é um dos maiores concedidos por uma gestão municipal no Estado

Com o pagamento, será injetado na economia do município um total de R$ 8 milhões, o que reforça a economia local com o fortalecimento do comércio e de serviços.

“Temos um compromisso de valorizar o nosso servidor. Além de pagar salário dentro do mês trabalhado, nós dialogamos permanentemente com as categorias e buscamos sempre melhorias nas condições de trabalho. Além disso, não medimos esforços para conceder reajustes”, disse o prefeito Major Sidnei.

O reajuste foi definido em uma reunião com o Sindicato dos Servidores. O aumento será aplicado para todas as categorias, incluindo aposentados, e vai respeitar as progressões verticais e horizontais.

Este ano, o prefeito surpreendeu os professores da rede municipal de ensino ao anunciar que o reajuste salarial da categoria seria arredondado para 34%, ao invés dos 33,24% previstos pela legislação.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários