Prefeitura de Bayeux conclui pagamento de todos os servidores dentro do mês trabalhado

 Compromisso com os servidores, a Prefeitura Municipal de Bayeux através das Secretarias de Administração e da Fazenda, concluiu o pagamento de todos os servidores municipais da folha de março dentro do mês trabalhado.

A prefeita Luciene Gomes destacou a importância da valorização dos servidores públicos Bayeuxenses. “Nossa gestão tem compromisso, sobretudo é a nossa prioridade reconhecer aos esforços destes dedicados profissionais. Todos os trabalhadores ativos, inativos e pensionistas estão recebendo dentro do mês de março seu pagamento em dia. Isto é fruto de uma gestão que tem responsabilidade fiscal e transparência” afirmou a Prefeita.

De acordo com o Secretário de Administração, Giuseppe Santos este é um compromisso da gestão municipal com todos os servidores. “Muito importante pagar os servidores em dia, efetuamos o pagamento dos servidores efetivos e eletivos na sexta-feira dia 25 e hoje dia 31 concluímos a folha de março com o pagamento dos servidores comissionados e prestadores de serviços, assim como determinou a prefeita Luciene Gomes pagamento em dia e compromisso com os servidores municipais”, afirmou o secretário.

Prefeitura de Bayeux, um novo tempo 🍃

Postar um comentário

0 Comentários