Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo cobra e diz que João abandonou Efraim: "Que governo é esse que abandona um aliado como Efraim?".

   O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castiliano (União Brasil), disparou nesta segunda-feira (14) artilharia contra o governador João Azevêdo, até então aliado, Nas redes sociais, ele acusou o socialista de “abandonar” aliados, em uma referência ao deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado. ”Não sou massa de manobra”, rasgou.

“Que governo é esse que abandona um aliado que o elegeu? Traz um opositor para satisfazer o ego familiar… 3 senadores de campina? É isso? A grande JP não terá representante no senado? Está na hora de dar um basta no poder pelo poder…. Estou com você @efraimfilho!”, escreveu no Twitter.

As especulações de que a vaga ao Senado, na pretensa chapa à reeleição de João, seria ocupada pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) “assanharam” os aliados dos dois lados. O prefeito Victor Hugo apoia Mersinho (Progressistas), seu vice-prefeito, para deputado federal e o deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil), candidato à reeleição.

FatoPB

Postar um comentário

0 Comentários