Paraibana Gkay está confirmada na próxima temporada da Dança dos Famosos

 Com estreia prevista para o próximo dia 27, o "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck" promete elencar nomes bem conhecidos do público e que têm engajamento de sobra na internet. Gil do Vigor, Gkay e Jojo Todynho já foram escalados para estar na nova temporada.

Não por acaso, Gil está mostrando seu rebolado nos vídeos para o TikTok e em programas como o "Mais você", no qual fez a coreografia de "Envolver", de Anitta, ao lado de Ana Maria Braga. O ex-BBB também começou a malhar recentemente para ter ainda mais preparo físico.

Gkay, que tentou arrumar um namorado pelo programa de Luciano Huck, foi escalada pelo próprio apresentador. A paraibana, com 19 milhões de seguidores no Instagram, é hoje um fenômeno midiático que todos querem ter.

Jojo Todynho já foi campeã de um reality show e fez programa no Multishow. para o "Dança" foi um pulo. Antes de decidir se o quadro permaneceria na atração dominical, Huck pediu à equipe um elenco dos sonhos, formado por influenciadores, artistas e ex-BBBs. Disse que se preciso fosse ele mesmo convidaria as pessoas.

Extra

Postar um comentário

0 Comentários