"Pandemia não estagnou a Paraíba", diz Leo Bezerra sobre ações do governo João Azevêdo

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, elogiou, nesta segunda-feira (28), as ações do Governo do Estado durante a pandemia do novo coronavirus (Covid-19). Segundo o vice-prefeito, apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas, sobretudo na área de saúde, o governador João Azevêdo se mostra um excelente gestor, fazendo da Paraíba um estado totalmente equilibrado e com capacidade de investimentos.

"Apesar da pandemia, a Paraíba diferente de outros estados da Federação não estagnou. Isso é graças a competente, operosa e responsável gestão do governador João Azevêdo", disse Leo, durante a solenidade de entrega da nova sede da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata).

Leo Bezerra participou da solenidade ao lado do governador, do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; do deputado estadual Hervázio Bezerra; e de outros parlamentares e secretários do governo.

"Enalteço e parabenizo o estilo de administrar do governador João Azevêdo, que, mais uma vez, apresenta resultados de uma gestão organizada e trabalhadora. Sem dúvida alguma, a Paraíba está em boas mãos", ratificou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários