OAB-PB empossa membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia

  O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, deu posse, nesta terça-feira (22), aos novos membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, durante solenidade do auditório do prédio sede da OAB-PB, localizado no Centro de João Pessoa.

Na oportunidade, foram empossados Janny Milanês (Presidente), Joaquim Lorenzoni (Vice-presidente), Jordana Macedo (Secretaria Geral) e Tarcisio Nascimento (Ouvidor).

Além de Harrison Targino, compuseram a mesa da solenidade o secretário geral da OAB-PB, Rodrigo Farias; o presidente da Subseção da OAB de Princesa Isabel, Manoel Arnóbio; a procuradora de Prerrogativas, Itala Viana; os procuradores adjuntos de Prerrogativas, Marinaldo Pontes e Igor Guimarães; e o presidente da Comissão de Justiça Criminal, Júnior Moura.

No seu discurso, Harrison Targino afirmou que a defesa das prerrogativas da advocacia na atual gestão não será apenas missão da comissão, mas de toda a Diretoria. “A defesa das Prerrogativas é também dever da diretoria e de todos nós que queremos partilhar essa missão de lutar pela valorização e pelo respeito de todas e todos”, afirmou.

Harrison também externou seu sentimento de respeito, gratidão, carinho e coparticipação com a comissão e seus membros.

Já a presidente Janny Milanês destacou não existe exercício da advocacia sem defesa das prerrogativas. “Quero registrar o meu profundo agradecimento a cada um. Sou muito grata pelo apoio que recebo de cada um que integra essa Comissão e também da Diretoria da Seccional. Que sigamos juntos, fortes e corajosos na defesa da Ordem, da advocacia e do Estado democrático de Direito”, disse.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários