“O governador haverá de reconhecer que quem mais agrega é Efraim Filho”, prevê deputado governista

 Após a euforia do grupo Cunha Lima em torno da possibilidade de o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) romper com a base governista para se aliar a oposição na Paraíba, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que também marcou presença no aniversário do parlamentar, agiu como bombeiro e cuidou de destacar que o grupo ainda segue unido e torce pelo nome de Efraim como companheiro de chapa do governador João Azevêdo.

Para Araújo, João haverá de reconhecer que Efraim Filho é o nome que mais agrega, tendo a aceitação da maioria da base para figurar como candidato ao Senado Federal.

“A nossa preferência é sim pelo deputado federal Efraim Filho na chapa com o governador João Azevêdo. Muito veneno tem sido levado e trazido, mas tenho certeza que a melhor decisão será tomada. Tenho muita confiança que Efraim seja o escolhido na chapa. Efraim foi arrojado, corajoso, destemido, fez as articulações corretas, foi desprendido quando fez as articulações das suas bases, por isso tenho certeza que o governador vai reconhecer que quem mais agrega para sua chapa é o nome de Efraim Filho”, disse.

Júnior disse ainda que vota em Efraim em qualquer cenário, seja na base do governo, seja fora dela, mas que segue também aliado de João, seja qual for sua decisão.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários