Levantamento mostra quais foram os assessores parlamentar que mais se destacaram de Santa Rita; Confira

 

Pelo primeiro ano o Portal A Fonte é Notícia, acompanhou, avaliou, comparou e escolheu os assessores que mais se destacaram na Câmara de Santa Rita, neste ano de 2021.

Nós observamos o desempenho de cada um, reduzimos nossa avaliação a um seleto grupo que se desdobra para desempenhar sua função, muitos até com mais de uma atribuição.

São profissionais que estão no dia a dia do poder executivo, versáteis, multifuncionais, que contribuem com a atuação destacada de cada vereador que representa e ainda auxilia os colegas de trabalho e os demais vereadores no plenário.

Vemos sempre políticos sendo homenageados por sua atuação, mais o portal e revista A FONTE faz diferente e homenageia quem se responsabiliza pelo suporte políticos em todas as áreas. Realizando um trabalho de bastidores, pouco conhecido pelo grande público ou imprensa, quase invisível para quem não acompanha de perto a rotina do executivo, essas pessoas são muitos importantes no dia a dia da Câmara.

Outra atividades desses assessores de destaque na Câmara de Santa Rita é o da articulação política, uma vez que estão sempre em contato com as lideranças locais, além de manterem uma relação próxima com os outros assessores, efetivando assim uma política de união nos bastidores, se ajudando mutuamente.

Afontepb

Postar um comentário

0 Comentários