Leo Bezerra afirma que renovação de parque tecnológico garante mais eficiência da gestão municipal

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, realizou, na manhã desta terça-feira (22), a entrega de mais de três mil computadores para o uso de todas as secretarias municipais. A ação está inclusa no Programa João Pessoa Sustentável.

“Cada dia avançamos mais e mais no projeto de modernização tecnológica. Essa ação possibilita mais eficiência, agilidade e qualidade nos nossos serviços. Os aparelhos entregues facilitará e contribuirá bastante no trabalho desenvolvido por nossos secretários”, disse Leo.

“Falamos muito em colocar João Pessoa na palma da mão. Este é um grande passo nesse sentido. O compromisso está sendo cumprido. Vamos trocar máquinas sucateadas, ultrapassadas, por equipamentos modernos e eficientes”, acrescentou o vice-prefeito.


Leo Bezerra destacou que estão sendo entregues 3.071 computadores entre desktops e notebooks. “O tipo de equipamento e suas configurações foram determinados pela demanda de cada setor. O plano ainda inclui treinamento profissional para a utilização dos equipamentos e programas”, explicou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários