Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com tiros e golpes de facão, em Cruz do Espírito Santo

  Um homem de 24 anos foi encontrado morto na cidade de Cruz do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Leandro Urbano. A perícia identificou disparos de arma de fogo e golpes de facão no corpo do jovem.

O rapaz estava desaparecido desde o sábado, segundo contaram os familiares à polícia.

Mais mortes na região

Dois homens foram assassinados entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (28), nas cidades de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita, entre a Mata Paraibana e a Grande João Pessoa. Os casos foram registrados com um intervalo inferior a duas horas.

Na primeira ocorrência confirmada, em Cruz do Espírito Santo, um jovem de 22 anos teria sido retirado de dentro da casa onde morava para ser assassinado. Homens invadiram o imóvel por volta das 4h, segundo familiares de Fernando Braz do Nascimento. A vítima foi levada para uma região de mata, onde foi executada com vários disparos. 

Em Santa Rita, um homem foi morto por volta das 6h no bairro do Alto das Populares. A vítima caminhava pela rua 22  de maio quando foi surpreendida pelos algozes, que realizaram disparos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento, contudo o homem não resistiu. Francisco de Mota Brito, de 42 anos, morreu no local. 

Em ambos casos, equipes da Polícia Militar, Civil e Científica foram acionadas aos locais. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a autoria dos crimes, nem com relação ao destino dos suspeitos.

T5

Postar um comentário

0 Comentários