"Investir no serviço público de saúde muda a vida de milhares de pessoas!", comemora Efraim


 Foi inaugurado nesta quinta-feira (31) os novos serviços de Tomografia e Hemodinâmica ofertados pelo Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa. Com a novidade, oferecida pelo Serviço Único de Saúde (SUS), agora a população mais carente terá acesso a equipamentos de última geração e receberá um atendimento com mais qualidade em áreas como a oncologia, cirurgia vascular, nefrologia, entre outros.

Administrado pelo Instituto Walfredo Guedes Pereira e presidido pelo representante, Dr. Geraldo Guedes, o hospital é uma das Instituições Filantrópicas mais antigas e respeitadas do país, com mais de 110 anos de luta e perseverança de todos que fazem parte da equipe com o objetivo de conquistar sempre um serviço de qualidade para a região. As melhorias só foram possíveis graças a emendas disponibilizadas pelo deputado federal Efraim Filho (União Brasil).

O parlamentar está sempre atento às demandas da saúde na Paraíba e trabalha com foco nas melhorias de cada região que visita. "Essa entrega tão esperada salvará a vida de muitas pessoas que necessitam, que vêm do interior justamente por falta de serviço como este do diagnóstico por imagem. E agora com a ala da Hemodinâmica, tenho certeza que iremos fortalecer a estrutura em saúde no Estado, buscando atender cada vez melhor a população”, comemora.

Uma das últimas emendas de Efraim proporcionaram, principalmente, o atendimento nas áreas vascular e oncológica no hospital.

Postar um comentário

0 Comentários