Hervázio garante ‘luta até o fim’ para manter Efraim no grupo de João Azevêdo

 O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), com o seu tom conciliador, marcou presença no evento de aniversário e lançamento oficial da pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado nessa sexta-feira (19) e garantiu que vai trabalhar “até o fim” para mantê-lo no grupo do governador João Azevêdo (PSB).

“Estamos lutando e vamos lutar até na prorrogação, se tiver, para que a união de João Efraim e Aguinaldo permaneça”, afirmou.

No entanto, a equação para que Efraim e Aguinaldo permaneçam no grupo de João não é fácil de ser resolvida. Os dois sentem que este é o momento para se lançarem candidatos ao Senado e, para todos couberem na chapa, um deles vai ter que abrir mão.

Hervázio, ainda no evento, aproveitou o ensejo para criticar a oposição, insinuando que ela não teria nomes para compor a chapa. Ele disse que o grupo estaria ocupando igrejas e templos religiosos “rezando, orando e fazendo promessas para que haja um racha aqui, porque senão eles não foram uma chapa. “Eles não têm como compor uma chapa. Eles dependem desse instante, essa é a verdade”.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários