Ex-prefeito de Conceição Nilson Lacerda se filia ao União Brasil para disputar vaga de deputado estadual nas eleições de outubro

 O ex-prefeito de Conceição (PB), por dois mandatos consecutivos e pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano, Nilson Lacerda, se filiou nesta segunda-feira (28), em João Pessoa, no União Brasil , legenda que surgiu da fusão entre o Democratas e o PSL.

Nilson recentemente tinha se filiado ao Solidariedade, juntamente com outras lideranças políticas do Estado, deixou a legenda depois de mudança de comando, e optou pela nova sigla atendendo convite do deputado federal Efraim Filho, que será candidato ao Senado Federal nas eleições 2022.

A solenidade de Nilson Lacerda ao União Brasil foi bastante prestigiada. Ele teve a ficha abonada pelo atual deputado federal Efraim Filho e ainda o deputado estadual Taciano Diniz e o federal Julian Lemos. Várias outras lideranças políticas do Estado da Paraíba participaram do evento desta segunda-feira.

Nilson Lacerda é candidato a deputado estadual atendendo a convocação de amigos, lideranças e aliados políticos de vários municípios do Vale do Piancó e de outras regiões do Estado, em função da excelente administração que desenvolveu durante os 8 anos como prefeito de Conceição, quando se destacou pela realização de grandes obras, principalmente, nas áreas da educação, saúde, valorização dos servidores e transparência com a aplicação dos recursos públicos.

Nilson Lacerda adiantou que uma de suas bandeiras de luta na disputa por uma das 36 vagas de deputado estadual é colocar o seu mandato por mais conquistas e melhorias do povo paraibano.

Postar um comentário

0 Comentários