Em João Pessoa, Ciro Nogueira diz que filiações fortalecem ainda mais o PP

  O Partido Progressistas realizou uma solenidade de filiações nesta quinta-feira (31). O evento aconteceu em João Pessoa e contou com a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, o prefeito da Capital, Cícero Lucena, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a senadora Daniela Ribeiro, além de vários deputados, prefeitos e vereadores de diversos municípios da Paraíba.

Em seu discurso, o senador Ciro Nogueira destacou que o Progressistas se fortalece na Paraíba com as filiações realizadas, e segue sendo uma das legendas mais fortes do estado. "Foram filiações importantes que deixam a legenda nacional muito feliz. Isso vem pra confirmar o crescimento do Progressistas, que é uma das maiores legendas do país", disse Ciro Nogueira.

Aguinaldo Ribeiro ressaltou a importância da manutenção da unidade e colocou esse quesito como de extrema importância para uma possível pré-candidatura ao Senado. “Não vou para campo dividido não, porque não prospera, tudo tem que ser feito com unidade. Com unidade se tem sucesso".

O deputado federal agradeceu ainda a oportunidade de rever pessoas que fizeram parte de sua caminhada. "Foi um reencontro de muitos amigos e amigas. Foi um momento especial e juntos vamos lutar pelos novos desafios", ressaltou.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que o crescimento das filiações vai qualificar as ações da legenda visando o desenvolvimento dos municípios paraibanos. "Vamos trabalhar bastante para que a Paraíba siga sendo um estado justo que busca melhorar a vida das pessoas", disse.

T5

Postar um comentário

0 Comentários