Em duelo emocionante, Fortaleza vence o Náutico e está na final da Copa do Nordeste

 O Fortaleza venceu o Náutico por 2 a 0  e garantiu sua classificação para a final da Copa do Nordeste 2022. O jogo emocionante aconteceu na tarde deste sábado (26), na Arena Castelão, no Ceará. Os gols  foram marcados pelo atacante Robson, aos 18 minutos da primeira etapa, e por Silvio Romero, aos 43 do segundo tempo. A partida foi transmitida com exclusividade pela TV Tambaú. 

Primeira etapa 

O Timbu começou a partida assustando o Tricolor com a chegada de Ewandro, mas o Fortaleza fez o primeiro gol da partida com o gol de Robson, aos 18 minutos da primeira etapa. Para confirmar o gol, o árbitro consultou o VAR. O Náutico ainda tentou empatar a partida, mas não conseguiu balançar as redes. 

Segunda etapa 

Na volta do segundo tempo, o time do Náutico sofreu algumas modificações com o intuito de empatar a partida. Já o Fortaleza aproveitou as jogadas e teve um pênalti marcado a seu favor, mas o goleiro do Timbu, Lucas Perri, conseguiu fazer uma bela defesa. Mesmo após a pressão do Timbu, o Fortaleza marcou o segundo gol da partida garantindo a vaga na grande final do Nordestão. 

Resultado 

O Leão do Pici aguarda o resultado do segundo confronto da semifinal do Nordestão, que acontece neste domingo (27), entre Sport e CRB, na Arena Pernambuco, às 18h30.

T5

Postar um comentário

0 Comentários