ELEIÇÕES FPF 2022: Michelle Ramalho irá enfrentar três chapas de oposição na disputa pela presidência

 Algumas pessoas já estão colocando o nome para jogo, para disputar as eleições da Federação Paraibana de Futebol, que acontecem em meados de setembro deste ano. Como já se esperava, a atual presidente da FPF, Michelle Ramalho, que é a única mulher do Brasil a presidir uma federação de futebol, já confirmou sua candidatura à reeleição.

Michelle foi eleita em 2018 e tem até o fim deste ano para convocar novas eleições e pleitear o cargo mais uma vez.

Sobre uma possível candidatura à nova gestão da Confederação Brasileira de Futebol, ela comentou que ainda há muito para fazer na Paraíba, mas admite a possibilidade de ser uma das oito vice-presidentes que a CBF possui.

Um outro nome que irá entrar na disputa é o ex-presidente do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues. Representando mais uma vez o Sertão do estado, Arlan disse ao Polêmica Paraíba que o seu principal objetivo caso seja eleito, é devolver a federação aos filiados.

De acordo com as informações recebidas pela nossa redação, o deputado estadual Edmilson Soares também entrará na disputa para concorrer à presidência da federação.

Edmilson Soares é ex-diretor do Colégio Lyceu Paraibano. Soares iniciou a carreira política como vereador de João Pessoa nas eleições de 2008. Em 2010, foi eleito deputado estadual pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). Em sua vida pública, Edmilson Soares já esteve como presidente do Instituto de Previdência da Prefeitura de João Pessoa.

Ainda de acordo com informações checadas pela nossa redação, o atual presidente da Desportiva Perilima, o empresário Jailton Oliveira também vai entrar na disputa pela direção da federação.

Polêmica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários