Efraim prestigia evento em Belém e disponibiliza emenda para calçamento da região

Depois da repercussão de sua festa de aniversário que aconteceu no último dia 18, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB), segue firme no seu compromisso de visitar os municípios paraibanos e dialogar com a população. Passada a adrenalina da comemoração, o domingo começou com #PéNaEstrada logo cedo, rumo à cidade de Belém para prestigiar o 1º Desafio Belém de Mountain Bike.

Ao lado da prefeita Aline Barbosa, do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Tarcísio Marcelo, e de vereadores e lideranças locais, Efraim prestigiou o evento do pedal e aproveitou para anunciar a destinação de R$600.000,00 para o calçamento da região. "Nós já trouxemos recursos antes para a cidade de Belém e agora eu tenho a honra de repassar mais essa emenda para a infraestrutura", comentou.

O parlamentar já conquistou muitas ações para Belém e afirma continuar trabalhando pelo município. "Efraim trouxe emendas para saúde e educação e agora nos permite investir em calçamento. Com a chegada desse recurso, poderemos recuperar o asfalto, pavimentar as vias e fazer a sinalização viária no entorno das escolas. Gratidão por todo cuidado com nossa cidade de Belém!", agradece a prefeita Aline. 

Estiveram presentes também pessoas do município de Picuí, o prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, e profissionais da saúde, representados por Ildevânia Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários