Efraim Morais confirma diálogo com Pedro e diz que composição com Efraim Filho está próxima

  O ex-senador Efraim Morais (União Brasil) revelou nesta segunda-feira (28) que as conversações entre seu grupo e o Cunha Lima estão adiantadas. Ele deu como certa a aliança do seu partido em torno da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba, com Efraim Filho na chapa majoritária, figurando como pré-candidato ao Senado Federal.

“Estamos conversando com o PSDB para tentar compor essa chapa”, explicou Efraim, em entrevista ao MaisPB na manhã de hoje (28). O ex-senador ainda foi questionado sobre qual seria a chance da aliança, em uma escala de 5 a 10, e revelou que seria 10, dando como certa a união ao PSDB.

Na última sexta-feira (25), Morais entregou o cargo de secretário de Estado da Agricultura que ocupava na gestão de João Azevêdo. Segundo Pedro, o ato do ex-senador facilitaria o processo de diálogo e aproximação entre os grupos políticos.

Segundo Efraim Morais, a saída da gestão se deu por um descontentamento com o governador, após não ter o nome de Efraim Filho definido como pré-candidato ao Senado.

“Desde 2010 estamos nesse grupo. Oferecemos voto, lealdade, oferecemos tudo que era possível de um grupo político e lamentavelmente recebemos indefinições”, disse o quase ex-aliado de João Azevêdo.

Mais PB

Postar um comentário

0 Comentários