Efraim Filho diz que pré-candidatura ao Senado é irreversível e buscará chapa de Pedro Cunha Lima caso não forme aliança com João Azevêdo

  Deputado federal Efraim Filho. (Foto: Reprodução)O deputado federal Efraim Filho (União) revelou que a sua pré-candidatura ao Senado Federal poderá ter apoio de Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, caso a aliança com o governador João Azevêdo (PSB) não venha ser formada.

Segundo Efraim, não existe a possibilidade de lançar seu nome em uma candidatura avulsa. A declaração foi dada ao jornalista Fernando Braz durante o evento de aniversário do parlamentar, comemorado nesta sexta-feira (18). A entrevista foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

"Nosso projeto não é necessariamente vinculado a A, B ou C. É o melhor para a Paraíba e nós teremos, sim, uma aliança. Assim como hoje, candidatos como Veneziano e Nilvan já têm a sua postulação [ao Senado] definida, nós estamos para tomar essa decisão entre o governo ou a candidatura de Pedro Cunha Lima", disse.

Postar um comentário

0 Comentários