Deputado João Gonçalves se filia ao Partido Socialista Brasileiro, após convite do governador João Azevêdo

  O deputado estadual João Gonçalves oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), após saída do Podemos, na última sexta-feira (25). Após o retorno do governador João Azevêdo aos quadros do PSB em fevereiro, mais de 21 lideranças  já ingressaram na legenda para concorrer a um mandato no legislativo estadual. Os mais recentes foram os deputados Júnior Araújo, Tião Gomes e Rafaela Camaraense. A chegada do deputado à sigla foi acompanhada pelo governador João Azevêdo (PSB).

“Estamos chegando para fortalecer o partido na Paraíba e na Assembleia Legislativa, nos juntando ao governador João Azevêdo e aos nossos colegas de Parlamento na certeza de que sairemos ainda maiores do processo eleitoral de outubro para continuarmos nesse trabalho que vem dando resultado e que fará com que tenhamos um estado cada vez mais desenvolvido e com grandes oportunidades para o nosso povo”, disse.

O PSB já tem os deputados Buba Germano, Pollyanna Dutra, Hervazio Bezerra e Ricardo Barbosa, que já oficializaram que vão disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários