Deputada Dra. Jane e Emerson Panta participam de evento de filiação coletiva do Partido Progressistas

  

A deputada estadual Dra. Jane e o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, participaram na tarde desta quinta-feira, 31, da cerimônia de filiação coletiva do Partido Progressistas – evento que contou com autoridades nacionais da legenda e marcou o calendário político da Paraíba.

A deputada revelou a alegria em fazer parte do evento de filiação, citando a importância de unir poderes para seguir o desenvolvimento de todo o Estado. “É com imensa alegria que estou aqui hoje, encontrando autoridades e tantos rostos marcados por sorrisos de esperança. Saio daqui com a certeza de que dias ainda melhores virão para a nossa Paraíba”, declarou.
 
Ela ainda avaliou que a união é uma característica do PP. “E é com essa força que queremos traçar novos rumos para todo povo paraibano”,  disse a parlamentar.
 
O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, falou com otimismo sobre o evento de filiação: “Aqui é uma grande festa da democracia. Estou muito feliz em participar junto com a Deputada Dra. Jane, que também é presidente do Progressistas, em Santa Rita. Isso é motivo de alegria e uma certeza de que dias ainda melhores virão para nossa Paraíba”, ressaltou.
 
O evento aconteceu na Priscyllas Hall, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e contou com a presença do ministro da Casa Civil e presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, da senadora Daniella Ribeiro, e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.
 
Assessoria da Deputada Drª Jane Panta 

Postar um comentário

0 Comentários